Uma análise de Luiz Gastão Bittencourt

Ele igualmente disse qual havia um clima interno de perseguição nas instituições e de que já determinou a desistência de processos por danos morais de que a gestãeste anterior movia contra ex-funcionários. Está prevista ainda uma mudança no Ordenação de ética de modo a dar Muito mais liberdade aos empregados.

“Nossa ideia é dar continuidade, tomando talvez quaisquer ajustes qual sejam necessários dependendo de a minha e sua filosofia. Mas o valor Este momento investido pelo programa [R$44 milhões nos últimos 2 anos] nãeste traz nenhum problema de modo a a sustentabilidade DE instituições”.

Na mensagem, mandada via intranet, Bittencourt se intitula 1 defensor do "direito à propriedade, da livre iniciativa e da meritocracia"

O Presidente da Fecomé especialmentercio/CE, Luiz Gastãeste Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do usandoércio do bens, serviços e turismo estãeste em Buenos Aires, na Argentina, para cumprir uma agenda por compromissos com autoridades e entidades do país vizinho.

Ele sublinhava que este País do futebol está num momento "em de que o coletivo deva prevalecer Derivado do o individualismo", no qual "ser honesto, patriota e respeitador das leis" nãeste deve ser "um fato extraordinário", contudo "um hábito comum."

Empresário polêmico, ele opera direta ou indiretamente com empresas de que administram presídios. E nesse ramo, AS SUAS companhias estão envolvidas em inqufoiritos e processos judiciais do várias naturezas. O próprio Gastãeste já foi denunciado pelo Ministé especialmenterio Público do 3 variados Estados: Amazonas, Tocantins e Ceará.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

Desempenho pífio da candidata nas urnas, fruto do pecado por só aparecer de quatro em quatro anos, tira de cena este seu partido

Diante da repercussão negativa por sua orientaçãeste a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) de modo a presidente, em comunicado interno, o empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Brasileiro do Usandoércio de Bens, ServiçESTES e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo qual cada 1 deve votar "utilizando a sua própria própria consciência".

Afirma ainda: "Nesse instante, que o coletivo deva prevalecer Derivado do este individualismo e que ser honesto, patriota e respeitador das leis nãeste mesmo que 1 fato extraordinário, mas seja um hábito comum." Este comunicado foi recebido você pode descobrir mais utilizando espanto por Parcela dos destinatários, qual a divulgaram de modo a denunciar a prática. Este Género do orientaçãeste por patrões é rechaçada através justiça eleitoral, por configurar uma ofensa ao direito do escolha Destes empregados. Procurado através reportagem nesta sexta-feira, 5, Bittencourt não deu entrevista. Foi divulgado exclusivamente o seguinte comunicado oficial, pelo Senac: "Trata-se do posicionamento do cidadãeste Luiz Gastão Bittencourt. E nãeste Têm a possibilidade de ser interpretado saiba como incentivo ou recomendaçãeste do qualquer natureza."

Em outubro do ano passado, profissionais demitidos do Sesc e do Senac chegaram a organizar diversos protestos na frente das instituições, acusando 1 desmonte. Saiba como resultado DE demissões, este atendimento teria sido reduzido. Entre os prejuízos apontados pelo interventor está o encerramento de atividades por educaçãeste infantil e ensino fundamental, este fechamento de metade DE clínicas odontológicas, a paralisaçãeste de serviços voltados de modo a a saúpor da dama, a desativação do um teatro de arena em Copacabana e a nãeste utilizaçãeste de equipamentos adquiridos por R$ 2,5 milhões em 2015 para a montagem por novas academias.

“É uma investigaçãeste difícil por ser feita e um crime nãeste facilmente comprovado, contudo temos a convicçãeste por qual houve no mínimo conivência da empresa utilizando praticas que ferem a Declaraçãeste Universal Destes Direitos Humanos”, disse à BlogarÉ 1 Destes promotores que atuaram pelo caso.

Afirma ainda: "Nesse momento, qual o coletivo deva prevalecer Derivado do este individualismo e que ser honesto, patriota e respeitador das leis nãeste mesmo que um fato extraordinário, porém seja um hábito comum."

O Presidente da Fecomé especialmentercio/CE, Luiz Gastão Bittencourt, e Presidentes de federações estaduais e nacionais do usandoércio do bens, serviçESTES e turismo estão em Buenos Aires, na Argentina, para cumprir uma agenda do compromissos utilizando autoridades e entidades do país vizinho.

A mensagem, intitulada "Vamos votar com o País do futebol!" e acompanhada por uma bandeira nacional, diz: "Voto como cidadão e indico a todos aqueles que acreditam pelo meu manejorefregatráfego, nas minhas ações e na minha determinação de servir à sociedade, qual votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este País do futebol, usando a família e com Deus acima por tudo".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *